terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Regulamento da Promoção "Eu quero um kit ETE FMC"

Regulamento:

1. Vigência da promoção:

1.1 Esta promoção terá início no dia 20 de dezembro de 2011 e se encerrará no dia 03 de janeiro de 2012.

1.2 No dia 03 de janeiro de 2012 às 16 horas ocorrerá um sorteio, por meio da ferramenta Sorteie.me, no qual serão contemplados 20 participantes. No mesmo dia, serão divulgados os vencedores da promoção, por meio do Twitter Oficial @ETEFMC


2. Como participar da promoção:

2.1 Poderá participar deste concurso qualquer pessoa física, portadora de documento de identidade regularizado, seguidora do perfil @ETEFMC no Twitter, até o dia do sorteio.

2.2 Para participar, o interessado deverá dar RT na seguinte frase: " Eu quero um kit ETE FMC volta às aulas! http://migre.me/7dSpK "

2.3 Os participantes poderão participar dando RT quantas vezes quiserem.


3. Premiação:

3.1 Os 20 seguidores sorteados serão premiados com um kit ETE FMC contendo: 1 livro comemorativo dos 50 anos da ETE FMC; 1 DVD do Anuário 2011 ETE FMC; 1 camiseta PROJETE 2011 (sujeita à prévia disponibilidade de tamanho, sem possibilidade de troca); 1 régua ETE FMC; 1 marcador de página ETE FMC; 1 caneta ETE FMC; 1 lápis ETE FMC; 1 borracha ETE FMC.

3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

3.3 Os ganhadores serão comunicados do resultado do concurso por meio de um Tweet do perfil @ETEFMC, no qual será solicitado que enviem seus dados (nome completo do participante, Documento de Identidade, email) em até 72h, via Direct Message (DM).

3.4 A ETE FMC não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelo usuário, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

3.5 Cada participante poderá ser contemplado apenas uma única vez.

3.6 Os kits deverão ser retirados no departamento de Comunicação (ASCOM) da ETE FMC até o dia 03/02/2012, nos períodos entre 8h às 12h e 14h às 17h, mediante apresentação do Documento de Identidade informado. A ETE FMC não realizará entregas de kits pelos Correios ou quaisquer outras formas.


4. Disposições Gerais:

4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.2 Os participantes autorizam a ETE FMC, pelo prazo de um ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a ETE FMC, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.3 É vedada a participação de pessoas jurídicas.

4.4 A ETE FMC reserva-se o direto de alterar, adiar ou cancelar a promoção, sem necessidade prévio aviso, como julgar conveniente.

4.5 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.6 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

4.7 A distribuição do prêmio desta promoção é gratuita. Promoção Cultural promovida pela Escola Técnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa, Avenida Sinhá Moreira - 350, Santa Rita do Sapucaí - MG, CEP 37540-000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário