quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aluna da ETE FMC é eleita melhor atleta em competição internacional


Além do título de melhor atleta, Natália Hipólito conquista terceiro lugar em sua categoria

Nos dias 25 e 26 de agosto de 2012, aconteceu em Itajaí (Santa Catarina), a XIII do Mega Open International Taekwondo, evento que reúne os melhores atletas da categoria, vindos de diferentes países.

Aluna do Curso Técnico em Equipamentos Biomédicos da ETE FMC, Natália Hipólito, representou a cidade na categoria adulta e conquistou duas importantes medalhas: a primeira delas ao ser escolhida a melhor atleta do campeonato e, a segunda, ao conquistar a terceira colocação geral.

A atleta que treina durante a semana em Santa Rita (Academia Kiai) e, nos finais de semana,  em Conceição dos Ouros (Associação Sul Mineira da Taekwondo) conta que o apoio oferecido pela ETE FMC foi fundamental para que pudesse viajar.

Em novembro, Natália irá participar do Mundial de Taekwondo, a ser realizado na Argentina, quando terá uma nova oportunidade de representar o Brasil na modalidade.

“Estamos muito felizes com o alto desempenho de nossa aluna, Natália, em um evento deste nível. Nossa intenção é continuar colaborando para que ela represente a cidade e o país em competições futuras. Faremos o que for possível para auxiliá-la no que for necessário.” – afirma Loures Barbosa, Diretor Geral da ETE FMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário