quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inspiração






Inspiração é o nome do novo blog da Professora Anatália.

" Minha inspiração sempre foi tímida... Aliás, nisto somos iguais: Ela e eu.

Até hoje, ela só conseguiu revelar seu rosto com a ajuda imprescindívelmente simples de lápis e papel.
A tecnologia sempre lhe causou estranheza e inibição. Teclados e mouses calavam-lhe a voz.
Não que não gostasse do silêncio. Ela , assim como eu, temos nele o refúgio mais seguro.
No silêncio ela tem sua fonte... Nele eu tenho a paz.
21 de Outubro é para nós um divisor de águas.
Para mim, é comprovação de que, mesmo com certo atraso, não perdi a capacidade de encarar o novo e o desconhecido. Hoje estou iniciando um blog, o que é uma alegria!  Mas ele é só um aperitivo do livro que ainda irei publicar!
Para ela, a mudança é muito mais radical: é quase que um reaprender a andar, que exige fôlego, força, empenho de corpo e alma. Convencer-se de que por trás da frieza e insensibilidade da tecnologia há a possibilidade da expressão e do encontro, não é tarefa fácil.
Mas estamos a fim de encarar mais essa.
Ela e eu, que, na verdade, somos uma só, estamos aqui para nos juntarmos a VOCÊ, e embarcarmos nesta bela viagem que é a VIDA!
_Vamos lá?
O meu carinho:
Anatália"

Acesse pelo link: http://anataliaduarte.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário