terça-feira, 4 de outubro de 2011


Teve início ontem, no campus da ETE FMC, a Semana da Eletrônica, que acontecerá até o dia 8 deste mês.

No primeiro momento de nossa programação, recebemos o Engenheiro Milton Marques, que discorreu a nossos alunos sobre a matriz energética brasileira, suas peculiaridades, vantagens e deficiências. Muito lúdica, a palestra ministrada pelo Sr. Marques, fazia correlações com o cotidiano da população e trazia diversos quadros comparativos entre Brasil e demais países.

A noite, recebemos o Bacharel em Direito Julio Cezar Caponi, que mostrou a nossos alunos a atual legislação de estágio e emprego no Brasil, tendo como público-alvo os alunos do 3º ano do Ensino Concomitante e os alunos do Curso Noturno. Na sequência, foi a vez da Psicóloga Cláudia Marinho Ribeiro falar aos nossos alunos sobre as experiências de entrevista de empregoe e também da postura no ambiente de trabalho.

Hoje, dando continuidade à Semana da Eletrônica, retomaremos as atividades às 14h com as palestras "Evolução da web e redes sociais" ministrada pelo Bel. em Sistemas de Informação Douglas Rosa e "O papel do estagiário", com o Engenheiro José Maximiano. Às 19h, o Prof. Ms. João Pozzuto, do CPqD, conduzirá uma palestra sobre Comunicação Óptica. Não deixem de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário